Manaus, Sábado, 29 de agosto de 2015
Sabor de conquista

Ao completar 14 anos, a Universidade do Estado do Amazonas comemora novo avanço com a inauguração de mais seis Restaurantes Universitários.

Mais que uma conquista para os estudantes, o RU reitera o compromisso de campanha com o saber, com o conhecimento construído no dia a dia da vida acadêmica e, fundamentalmente, com a democracia.

Nós da UEA acreditamos que uma universidade não cabe em prédios de tijolo e cimento. É muito maior. É o exercício diário e permanente do pensamento crítico, criativo e participativo.

Por isso mesmo, nossos investimentos não se limitam à melhoria de instalações físicas das unidades do interior e da capital. Os esforços da UEA estão voltados principalmente para a criação de todas as condições possíveis para facilitar a vida do estudante, dentro e fora da universidade.

O Restaurante Universitário vai alimentar também a nossa alma, de gestores, técnicos, professores e alunos com a certeza de que os próximos anos de vida da Universidade do Estado do Amazonas também terão sabor de conquista.

A partir do 2º semestre de 2015 mais Restaurantes Universitários foram entregues em Manaus e no Interior. Com essa iniciativa mais de 4.900 alunos e servidores são beneficiados com a oferta de café da manhã e almoço.

Todas as unidades acadêmicas de Manaus possuem Restaurante Universitário e no interior os Centros de estudos Superiores contemplados são Itacoatiara, Tefé e Parintins.

UEA-FERRAMENTAS